Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Os números da pandemia: retratos da desigualdade no Brasil

21 de outubro de 2020 @ 17:00 - 18:00

EMANUELLE GÓES
Emanuelle Góes é epidemiologista, doutora em Saúde Pública pela UFBA, pós-doutoranda do Cidacs/Fiocruz-Bahia e pesquisadora associada do Musa/ISC-UFBA.

LORENA G. BARBERIA
Lorena Barberia é professora do Departamento de Ciência Política da USP. Coordenadora científica da Rede de Pesquisa Solidária em Políticas Públicas e Sociedade, pesquisadora principal do Núcleo de Estudos Comparados e Internacionais (NECI) da USP e pesquisadora principal do Centro de Estudos em Política e Economia do Setor Público (CEPESP) da FGV.

MARCIA CASTRO@marciacastrorj
Marcia Castro é professora de Demografia, Chefe do Departamento de Saúde Global e População da Escola de Saúde Pública de Harvard, co-diretora do Programa de Estudos Brasileiros do David Rockefeller Center for Latin American Studies. Estuda doenças infecciosas e políticas de saúde.

MEDIAÇÃO

MIGUEL LAGO
Miguel Lago é diretor-executivo do IEPS. Cientista político, foi co-fundador do Meu Rio e diretor-presidente do Nossas, organização referência em civic-tech na América Latina. É professor visitante em Sciences Po-Paris e na Universidade de Columbia (SIPA). Em 2019 foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes em Governo Digital no mundo, segundo a plataforma britânica Apolitical.