Conferência Internacional: A Epidemia da Covid-19 Não é Apenas um Evento Viral III (Parte 2 de 4)

Neste terceiro encontro da série “A Epidemia Brasileira de Covid-19 não é Apenas um Evento Viral” discutiremos os novos desafios para o controle de uma pandemia que ainda não acabou. Quais são as respostas necessárias à epidemia brasileira da Covid-19 em curso e as tendências da pandemia global que deve durar ainda muitos meses, em sinergia com outras pandemias correntes e por vir. Em tempos de desigualdade no acesso à vacinação e à prevenção integral nenhum país sairá sozinho desta crise e o debate que soma a perspectiva internacional é fundamental.

O programa inclui lideranças da OMS e da UNAIDS, pesquisadora/es norte-americanos, chilenos, argentinos e além de pesquisadores/as e lideranças comunitárias brasileiras que analisarão o impacto da cultura negacionista e a produção da ignorância e as tendências da pandemia que expressam a sinergia da crise de saúde com a crise social produzida pelo aumento da desigualdade.

Fonte: IEA

Apoio:

  • UNAIDS/OMS

Participam: Anderson Brito, Arthur Reingold, Maria Amélia Veras, Celina Turchi, Richard Parker, Mario Pecheny, Tatiana Roque, Kenneth Camargo.